Artigo

TJ PR: processo de heteroidentificação começa neste sábado (24)

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ PR) divulgou no seu portal on-line o edital de convocação dos candidatos que autodeclararam negros para a etapa de heteroidentificação.

De acordo com o documento, o prazo para envio da documentação será das 10h do dia 24 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 9 de novembro de 2020, os convocados para o “Procedimento de Heteroidentificação” devem enviar documentos, fotos e vídeo por meio de formulário online.

Caso o material solicitado não seja enviado ou esteja fora das condições especificadas, o candidato será enquadrado na ampla concorrência. Não haverá “segunda chamada” para esse procedimento.

Vale lembrar que o concurso foi relançado em 2019 e ofertou 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, de Nível Médio.

O cargo de Técnico Judiciário exige certificado de conclusão de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

Quer saber mais sobre o concurso TJ PR? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ PR

Quer estudar para o concurso?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PR:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Ficha técnica

Informações sobre o último concurso

Vagas: 114
Cargos: Técnico Judiciário
Lotações: Paraná
Banca: Cespe/Cebraspe
Escolaridade: Nível Médio
Edital: Edital TJ PR – Retificado 2018

Nova retificação:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.