Artigo

TJ PA divulga resultado provisório da avaliação de títulos do certame

Foi publicado nesta terça-feira, 24 de março, no Diário de Justiça Eletrônico do estado do Pará, o resultado provisório da avaliação de títulos no concurso para provimento de servidores no Tribunal de Justiça do Estado, o concurso TJ PA.

O CEBRASPE, banca organizadora do concurso, que oferta vagas para o cargo de Analista e Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador, já havia divulgado o resultado final das provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório da prova discursiva, para os cargos de nível superior.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado provisório
AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Ao todo são ofertadas 201 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar Judiciário, Oficial de Justiça Avaliador e Analista Judiciário. O vencimento básico inicial varia entre R$ 3.789,90 e R$ 6.903,66 de acordo com o cargo.

O concurso contou com três etapas: Prova Objetiva; Prova Discursiva e Avaliação de Títulos, as duas últimas foram aplicadas apenas para cargos de nível superior de escolaridade.

Mais informações: Concurso TJ PA

Quer estudar para o Concurso TJ PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.