Artigo

TJ AP: Edital do concurso em outubro! Saiba como se preparar!

O professor Vinícius Silva ministra nesta quarta-feira, 07 de outubro de 2020, às 18:00, a aula “Concurso TJ AP: Edital em outubro! Saiba como se preparar!“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

TJ AP – cronograma

Data: 7 de outubro de 2020
Horário:
18:00
Onde:
Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Vinícius Silva

TJ AP – curiosidades

O Desembargador João Guilherme Lajes, Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, divulgou em entrevista, que a corregedoria já enviou à Presidência os procedimentos e o edital está em finalização.

Além disso, o Desembargador revelou, que ainda no mês de outubro será lançado o edital para a contratação dos novos servidores. O concurso visa ofertar vagas para os cargos de Técnico e Analista.

Como o último concurso foi realizado em 2014 e homologado em 2015, tendo validade prorrogada por mais dois anos, ele expirou no dia 25 de maio de 2019. Assim, sem a possibilidade de uma nova prorrogação, é muito grande a expectativa para um novo edital.

Se você está se preparando para este certame e quer saber todas as perspectivas e obter as dicas e macetes necessários para a sua efetiva preparação rumo à aprovação, não perca o evento de hoje!

Quer estudar para o concurso TJ AP?

Curso para TJ AP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.