Artigo

TCE Rio de Janeiro: pandemia no estado adia retomada do concurso

TCE Rio de Janeiro oferta 40 vagas para Analista de Controle Externo

Por conta do considerável avanço da pandemia do novo Coronavírus no estado do Rio de Janeiro, o concurso TCE para provimento de 40 vagas ao cargo de Analista de Controle Externo permanece sem previsão para retomada. A informação foi confirmada pelo Cebraspe, banca organizadora.

Apesar disso, vale frisar que a empresa organizadora do concurso TCE Rio Janeiro renovou o seu contrato por mais 12 meses, ou seja, até janeiro de 2022. Com isso, é possível que as provas do concurso e demais etapas fiquem apenas para 2021.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue acompanhando todas as atualizações a respeito da seleção, a fim de te manter sempre bem informado! Por isso, não deixe de ficar atento ao nosso site.

Lembrando que o concurso TCE Rio Janeiro teve ao todo, cerca de 12 mil candidatos inscritos. O número foi levantado a partir das inscrições deferidas. Ao todo, a demanda total de candidatos/vaga é de 309,12, no entanto, o número varia por cargo e especialidade.

Informações gerais do concurso TCE Rio de Janeiro

Para maiores detalhes sobre o concurso TCE RJ, aconselhamos acessar o link abaixo. Através deste link, você terá maiores informações sobre o edital e suas respectivas atualizações.

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Quer estudar para o Concurso TCE Rio de Janeiro?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Simplesmente patético. Bares e baladas já estão abertos no RJ, mas fazer uma prova de concurso público não pode. Será q é falta de vontade ou simplesmente incompetência?
    Bruno em 14/11/20 às 13:15