Artigo

TCE AM: como detonar a FGV e conquistar uma das 150 vagas

Os anos de 2019 e 2020 vêm sendo excelentes para a área de Controle. Apesar de alguns concursos estarem com editais suspensos devido a pandemia de COVID-19, tais como TCM SP, TCE RJ e TCDF, outros estão com os trâmites a todo vapor.

Um exemplo é o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, cujo último edital ocorreu em 2013 e o número de cargos vagos já ultrapassa os 150. Isso demonstra a necessidade de uma seleção com diversas oportunidades.

Além disso, o TCE AM definiu a Fundação Getúlio Vargas como a banca organizadora de seu concurso. Quem estuda sabe que a FGV é uma das bancas mais específicas e criteriosas, por isso é necessário realizar uma preparação intensa para conseguir combatê-la.

Pensando nisso, realizaremos uma transmissão muito especial mostrando como detonar a FGV e garantir uma das vagas no TCE AM. O webinário acontece, gratuitamente, nesta terça-feira, 14 de julho, às 19h (Brasília). Não perca!

Saiba mais: Concurso TCE AM


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.