Artigo

URGENTE: TCDF acata suspensão temporária do concurso; CONFIRA!

As atividades do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal estão temporariamente suspensas. A decisão foi acatada pelo órgão em consideração das medidas de prevenção e combate ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

Vale ressaltar que a medida vale para os dois certames em andamento, tanto o edital com vagas para Auditor de Controle Externo como para Procurador do Ministério Público. 

As etapas concluídas até o presente momento seguem mantidas, ou seja, ambos os concursos já finalizaram o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição.

As provas objetivas e discursivas para Auditor estavam marcadas para o dia 31 de março. Apesar do adiamento dos exames, a objetiva será composta por 150 itens, distribuídos entre conhecimentos básicos (65) e conhecimentos específicos (85).

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o Tribunal de Contas do Distrito Federal para mante-los sempre atualizados e bem informados a respeito do certame. Após a normalização da situação, um novo cronograma será definido.

Essa decisão vale, inclusive, para o concurso de Conselheiro Substituto, que ainda não foi publicado e deverá ter seu cronograma refeito.

Confira abaixo o documento que confirma a suspensão do certame:

Mais informações: Concurso TCDF | Concurso Procurador TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.