Anunciada SUSPENSÃO temporária do concurso SEFAZ DF; confira!
Concursos Públicos

Anunciada SUSPENSÃO temporária do concurso SEFAZ DF; confira!

Certame será retomado em agosto

concurso público da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal está temporariamente suspenso. A medida foi tomada para enfrentamento da pandemia do novo COVID-19.

Segundo o órgão, o cronograma será readequado com novas datas prováveis e as atividades referentes ao certame serão retomadas em agosto de 2020.

Vale ressaltar que a prova objetiva do concurso já foi realizada, onde a mesma foi aplicada no dia 2 de fevereiro, em Brasília (DF). O resultado final foi publicado no Diário Oficial do DF e no site da banca organizadora, Cebraspe.

Já a segunda etapa do concurso, que será composta de prova discursiva, estaria prevista para ocorrer no dia 12 de abril de 2020. Contudo, com a suspensão do certame uma nova será remarcada e posteriormente divulgada.

Mais de 5 mil candidatos deixaram de comparecer à primeira etapa do Concurso Sefaz DF. Dos 15.949 candidatos inscritos, 5.605 não realizaram a prova objetiva, o que equivale a 35,14% do total de inscritos. Com as abstenções, a concorrência caiu de 399 para 258 candidatos por vaga.

O Concurso Sefaz DF visa ofertar 40 vagas imediatas mais 80 em cadastro reserva para Auditor-Fiscal da Receita Estadual, cargo que exige o nível superior em qualquer área de formação.

Confira abaixo o edital de suspensão do concurso SEFAZ DF:

Saiba mais: concurso SEFAZ DF

Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz DF:

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados