Artigo

Publicado o resultado da isenção do concurso Seplag MG

Foi divulgado nesta sexta-feira, 31 de julho, o resultado da análise referentes aos pedidos de isenção do valor da inscrição do concurso da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag MG).

O resultado da análise foi anunciado no site da banca organizadora do certame, a Fundação Cefetminas. Os interessados em realizar o pedido, tiveram entre os dias 01 a 20 de julho de 2020 para abrir a tal solicitação.

A isenção no valor da taxa de inscrição é deferida de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela Lei Estadual nº 13.392 ou em condição de hipossuficiência econômica financeira, conforme cadastro do Governo Federal (CadÚnico).

Os candidatos que não concordarem com os respectivos resultados de análise, poderão entrar com recurso entre os dias 03 e 04 de agosto de 2020. Já os resultados da decisão da análise dos recursos contra o resultado da isenção, serão divulgados até o dia 12 de agosto de 2020.

Vale ressaltar que a Seplag MG anunciou recentemente o novo cronograma atualizado de datas do seu concurso público. As provas do certame inclusive, já estão agendadas, conforme a nova data do Exame Nacional do Ensino Médio.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Os cargos da carreira de EPPGG são lotados no quadro de pessoal da Seplag e seu exercício poderá se dar em qualquer unidade administrativa dos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual.

Confira abaixo os resultados dos pedidos de isenção do concurso (Seplag MG resultado isenção):

Resultado pedidos de isenção

Saiba mais: Concurso Seplag MG

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Seplag MG

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Seplag MG (ENEM)

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

As oportunidades previstas:

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.