Artigo

Semana OAB vem aí!

Olá pessoal, a prova do XXIII Exame de Ordem se aproxima e, com ela, a preocupação quanto à revisão dos conteúdos estudados.

Um dos fatores fundamentais para um bom desempenho na primeira fase do Exame de Ordem é dar atenção para os pontos centrais da matéria. Afinal, são 17 disciplinas, com conteúdos extensos.

Evidentemente que você não conseguirá memorizar todo o conteúdo teórico de Direito Civil, por exemplo. Contudo, conforme nos ensina o Prof. Paulo Sousa, não há como ir para a prova do dia 23/7 sem estudar direitos de personalidade. O mesmo se aplica ao Direito Constitucional. Vai estudar tudo ou priorizar temas como controle de constitucionalidade e direitos e deveres individuais? Segundo os Profs. Ricardo Vale e Diego Cerqueira, esses assuntos são frequentes na prova objetiva do Exame de Ordem.

Nos próximos dias vamos comentar sobre os assuntos mais cobrados no Exame de Ordem. Continue nos acompanhando…

Justamente com o intuito de bem revisar os assuntos mais importantes, vem aí a Semana OAB!

Dos dias 16 a 22 de julho, faremos, ao vivo e gratuitamente, uma revisão estratégica, atacando os principais pontos cobrados na prova objetiva. Será um prazer tê-los conosco. Saiba das dicas mais importantes, dos pontos centrais, tire suas dúvidas pelo chat com nossos professores.

Inscreva-se no banner abaixo:

Confira a programação:

Como os horários das transmissões podem ser alterados em razão da agenda e disponibilidade técnica dos nossos estúdios, inscreva-se na nossa página especial para receber e-mails e materiais para a sua prova:

QUERO ME INSCREVER NA SEMANA OAB

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Claro, se você é nosso aluno, fica como sugestão imprimir e ter em mãos os resumos de reta final, gratuitamente disponibilizado em nossos cursos. Assim você chegará aquecido para o evento, para sanar as dúvidas finais para a prova! Lembre também de fazer os simulados inéditos, também disponibilizados gratuitamente para você, aluno do pacote. O condicionamento de prova é fundamental, a final são 5 horas para resolver 80 questões de variadas matérias.

É isso, vou ficando por aqui!

Até breve,

Prof. Ricardo Torques

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Carlos Para você obter o certificado do curso, você deve fazer download de todo conteúdo fornecido para o curso que fez. Att. Equipe Estratégia Concursos.
    Diana Souza em 23/01/18 às 16:54
  • ola boa tarde gostaria de saber como faco pra receber o certificado desse curso que ate hoje nao recebi.. fico no agaurdo
    CARLOS HENRIQUE CORREIA MOURA em 23/01/18 às 13:37