Notícia

Sefaz RR: URGENTE! propostas das bancas até 20/05!

Atenção, Corujas! Foi publicado no Diário Oficial de Roraima da última quinta-feira, 06 de maio, um informativo que solicita às empresas interessadas em organizar o próximo concurso Sefaz RR a encaminharem suas propostas até o dia 20 de maio de 2021. O documento foi assinado pelo Presidente da Comissão Setorial do certame. Confira abaixo:

Sefaz RR - bancas

Ainda de acordo com o informativo, as propostas serão recebidas até às 23h (horários de Boa Vista – RR), prazo improrrogável, através do e-mail: [email protected]. Além disso, as empresas terão que seguir os requisitos elencados no Projeto Básico.

Vale lembrar que a equipe de jornalismo do Estratégia acompanha bem de perto todos os trâmites referentes a esse concurso público. Estamos em contato com fontes internas para obter maiores detalhes, por isso, fique de olho em nosso site!

Recentemente, o Projeto Básico do concurso Sefaz RR trouxe algumas informações já conhecidas, como o número de vagas e cargo a ser ofertado, mas também algumas novidades que não haviam sido reveladas.

A avaliação dos candidatos será realizada através de duas etapas, sendo uma prova objetiva (eliminatória e classificatória) e um curso de treinamento (eliminatório). Ambas as etapas serão realizadas em Boa Vista/RR. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, que possui salário inicial de mais de R$ 20 mil.

Confira abaixo a distribuição das vagas do concurso Sefaz RR:

  • Imediatas:
  • 18 para ampla concorrência
  • 02 para candidatos PcD
  • Cadastro reserva:
  • 09 para ampla concorrência
  • 01 para candidatos PcD

A previsão é que a seleção seja inteiramente concluída em 2021, inclusive, com nomeações até o final do ano. Os aprovados neste concorrido concurso da área fiscal serão lotados na capital ou em algum dos municípios onde a Sefaz RR tem postos de fiscalização.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o certame? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Sefaz RR


Quer estudar para o concurso Sefaz RR?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.