Artigo

SEFAZ RJ e ISS RJ – Ciclo de Estudos do Básico ao Avançado

Os concursos da área fiscal do Rio de Janeiro, em especial os certames da Sefaz RJ e do ISS RJ, estão entre os mais aguardados por concurseiros de todos os cantos do País.

E não é para menos: o sonho de morar no Rio de Janeiro, aliado à remuneração que pode chegar a quase R$ 24.000,00, faz com que uma vaga em um dos órgãos seja extremamente desejada. Se você tem interesse na área fiscal, provavelmente está em uma das seguintes situações:

  • Já estuda há algum tempo para a área fiscal, mas ainda não prestou um concurso
  • Já estuda há algum tempo e bateu na trave em concursos anteriores
  • Estuda há pouco tempo e ainda está aprendendo a se organizar
  • Quer estudar, mas não sabe por onde começar

Quem está começando precisa de um ciclo de estudos que permita a formação de uma base sólida. Já os candidatos em estágios mais avançados precisam de eficiência e aumento de desempenho.

Porém, iniciantes muitas vezes ficam perdidos, e aqueles que já tem alguma bagagem de estudos não conseguem passar de um certo ponto. Por isso, um ciclo adequado é fundamental para aproveitar o tempo de estudo da melhor forma possível e ter a certeza de estar no caminho certo.

Quer saber como montar seu ciclo de estudos, do básico ao avançado, e conquistar a tão sonhada vaga? Então, não perca nossa transmissão que será realizada nesta quarta-feira, 04 de março, às 19h (horário de Brasília).

Estaremos ao vivo para ensinar concurseiros de todos os níveis a montar seus ciclos de estudos e dar dicas exclusivas sobre a melhor forma de se preparar para concursos fiscais. A transmissão será totalmente gratuita!

Saiba mais: Concurso Sefaz RJ

Saiba mais: Concurso ISS RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.