Artigo

SEFAZ ES 2021: PLOA prevê realização de concurso

Ótima notícia aos concurseiros da área fiscal! Um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz ES) deve finalmente sair do papel e acontecer em 2021!

Isso porque o Projeto da Lei Orçamentária Anual encaminhado na última terça-feira, 29 de setembro, pelo governo do estado para apreciação e votação na Assembleia Legislativa, prevê a realização do certame.

Além da Fazenda, outros quatro órgãos e secretarias também constam no orçamento, sendo eles: Secretaria da Educação (Sedu) e Justiça (Sejus), Polícia Civil e o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). De acordo com o PLOA, estas são consideradas áreas com maior mobilidade de pessoal.

Segundo o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Álvaro Duboc, agora, caberá a cada órgão definir prazos e quantitativo de vagas para cada um dos concursos que estão previstos no documento.

PLOA 2021

Vale lembrar que uma nova Comissão Organizadora para o concurso Sefaz ES foi constituída. O grupo é composto por cinco servidores que ficarão responsáveis por planejar, organizar e executar os trabalhos relacionados ao certame.

A expectativa do presidente da Comissão, o auditor fiscal e gerente de Arrecadação e Cadastro da Sefaz, Leandro Kuster, é que o edital do concurso Sefaz ES seja publicado ainda no primeiro semestre de 2021, com 50 vagas ao cargo de Auditor Fiscal.

“O processo seletivo é um momento importante e requer muita atenção dos organizadores. Iremos trabalhar para dar a presteza que o processo merece para que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre do ano que vem”, explica Kuster.

Confira todas as novidades e detalhes sobre o concurso Sefaz ES em 2021. Além disso, aproveite esse breve tempo antes da publicação do edital e inicie sua preparação agora mesmo!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES

CURSO SEFAZ ES


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

Os concursos da região

CONCURSOS ES

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.