Sefaz DF: plano de estudos gratuito
Tulio Lages

Sefaz DF: plano de estudos gratuito


Fala Estrategista,

hoje disponibilizo gratuitamente um plano de estudos para a Sefaz DF, conforme prometido no webnario de análise da escolha da banca.

Quero que você comece a estudar de maneira organizada e com método. Desde o início.

Afinal, não se pode perder tempo em se tratando de preparação para concursos públicos. O conteúdo é vasto, parece não ter fim – mas tem.

O ideal é finalizar o edital do concurso anterior antes da publicação do novo edital, para que o aluno faça muitas revisões e resolva muitas questões.

Tudo para chegar lembrando do conteúdo no dia da prova.

É importante compreender a matéria, mas é mais importante lembrar, no dia D, daquilo que você estudou.

E é justamente para ajudar na retenção de conteúdo que disponibilizamos o Passo Estratégico.

Trata-se de um método poderoso de revisão: um material enxuto, contendo inúmeros resumos, simulados inéditos e questões comentadas.

Feito com base no que é mais cobrado pela banca do seu concurso.

Dê uma olhada nas nossas aulas demonstrativas e veja do que estou falando.

Você vai se surpreender.

Ah, para baixar o plano de estudos, clique aqui.

Espero que você faça bom proveito dele.

Grande abraço e até segunda!

Prof. Túlio Lages
Passo Estratégico – coordenador

Compartilhe:

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados
Depoimentos dos Aprovados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.