Artigo

Saúde e Segurança RJ: servidores receberão seguro de vida

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro autorizou a contratação de apólice de seguro de vida para os profissionais da Saúde e da Segurança do RJ. A Lei Estadual 9.021 que dispõe sobre a autorização foi publicada nesta última segunda-feira, 28 de setembro.

De acordo com o documento, os servidores beneficiados serão os profissionais da Saúde, policiais civis, policiais militares, bombeiros, inspetores penitenciários, agentes penitenciários e agentes de segurança socioeducativos.

A duração da contratação do seguro de vida para tais funcionários públicos será enquanto durar a situação de calamidade pública no estado do Rio de Janeiro.

A lei, de acordo com a deputada Rosane Felix, é uma forma de reconhecimento da Alerj ao trabalho de “homens e mulheres da Saúde e Segurança Pública que, diariamente, arriscam suas vidas, especialmente nesse momento de pandemia de COVID-19”.

Confira a lei que autorização a apólice aos profissionais da Saúde e Segurança no RJ:

CONCURSOS RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.