Saiba como ser aprovado em concurso ainda em 2020!
Concursos Públicos

Saiba como ser aprovado em concurso ainda em 2020!

Este ano foi particularmente difícil, principalmente, porque alguns de nossos planos foram por água abaixo por causa da pandemia. Mas, falando em coisas boas, fique sabendo que nem todos os concursos públicos pararam. Muitos ainda continuaram com suas movimentações.

Além disso, já estamos na metade do ano e aqueles certames que tiveram suas provas ou atividades suspensas, devem, em breve, definir novas datas para retornar o andamento de seu calendário.

O concurso público é um dos meios mais meritocráticos de ascender financeiramente. E queremos que mais pessoas possam usufruir disso. Portanto, nesta segunda-feira, 06 de julho, a partir das 10h, estaremos em mais uma transmissão ao vivo e gratuita!

Abordaremos as principais previsões de certames para 2020 e aqueles que podem sair no início de 2021. Daremos dicas imperdíveis para você ser aprovado e ingressar na tão sonhada carreira púbica.

Então, não perca em nosso canal do Youtube!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Ricardo Vale

Ricardo Vale

Ricardo Vale é professor de Comércio Internacional, Direito Internacional Público, Direito Constitucional e Legislação Aduaneira. Em 2008, foi aprovado em 3º lugar no concurso de Analista de Comércio Exterior, cargo que exerceu de 2009 a 2014. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados