Artigo

Saiba como se preparar com a Revisão de Véspera para o concurso Banrisul

Olá pessoal, tudo bem?

Estar bem preparado para enfrentar uma etapa de provas de um concurso público é primordial, principalmente quando você quer alcançar a tão sonhada aprovação e garantir a vaga na carreira publica.

Neste domingo, 24 de fevereiro de 2019, os candidatos inscritos no concurso Banrisul vão realizar a etapa de provas objetivas do certame. Vale lembrar que a mesma será de Conhecimentos Básicos e Específicos. Além de ser composta por 80 questões. 

Pensando nisso, a equipe do Estratégia Concursos tem uma boa notícia para dar a você, que está focado em atingir uma boa pontuação neste exame. Organizamos um aulão de Revisão de Véspera do Banrisul gratuito que será transmitido hoje um dia antes da prova.

Neste aulão vamos trazer as principais disciplinas cobradas no certame, além de tirar dúvidas, resolução de questões e oferecer informações e dicas que com certeza vão ajudar a qualificar ainda mais a sua capacidade para sair na frente.

Acompanhe abaixo o quadro com a programação do dia do nosso Aulão de Véspera:

Banrisul concurso

Vamos abordar diversas disciplinas com o nosso time de professores que vai estar a sua disposição um dia antes das provas para refrescar os seus estudos e oferecer ferramentas importantes neste momento de preparação.

Lembrando que o nosso aulão é gratuito e acontecerá hoje, a partir das 08h30, começando com a aula de Português do prof Felipe Luccas.

Inscreva-se Grátis

REVISÃO DE VÉSPERA BANRISUL

Informações gerais concurso Banrisul

É importante frisar que as provas do concurso Banrisul serão aplicadas pela banca Fundação Carlos Chagas (FCC), e serão compostas de questões como; Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Domínio Produtivo, Conhecimentos Bancários, Atendimento, Ética, Diversidade e Técnicas de Vendas.

O exame terá limite máximo de 4h de duração, e deverá ser realizado no período da manhã nas cidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo.

O concurso vai ofertar 200 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Escriturário que exige nível médio completo dos candidatos. A remuneração inicial é de R$ 2.100,22 nos 90 primeiros dias. Após este período, passa para R$ 2.302,52.

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar o quanto antes? Confira nosso cursos para o certame: CURSOS PARA CONCURSO ISS-MANAUS

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.