Artigo

Rodadas Delta PC-PR: Temas específicos e aprofundados: nesta TERÇA!

O edital Delegado PR, para provimento de 50 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná foi recentemente publicado. As inscrições estarão abertas entre 04 de maio e 02 de junho e o valor da taxa é de R$ 200,00.

Nesta edição do concurso, a estrutura das provas passou por uma reformulação e será majoritariamente focado em disciplinas jurídicas, as quais vendo sendo exigidas com cada mais aprofundamento e peculiaridades nos certames jurídicos.

A Prova Objetiva contará com 100 questões objetivas tratando das disciplinas Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Penal Especial; Criminologia; Direito Civil; Direitos Humanos; Informática e Medicina Legal.

E para ajudar você a se preparar com a profundidade necessária, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica preparou o evento Rodadas Delta PC PR: Temas Específicos e Aprofundados. A transmissão será gratuita, nesta terça-feira, 21 de abril, a partir das 19 horas, diretamente do nosso canal do Youtube.

Mais informações: Concurso Delegado PR

Prepare-se para o concurso Delegado PR

CURSO DELEGADO PR

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.