Artigo

Rio Azul: concurso suspende cargo de Cirurgião Dentista; Entenda!

O cargo de Cirurgião Dentista, que integra o edital Nº 002/2020 do concurso da Prefeitura de Rio Azul, foi suspenso. A decisão se deu por conta de uma liminar concedida nos autos nº 5000933-42.2020.4.04.7014/PR.

Agora, com os dois editais publicados até o momento, a Prefeitura de Rio Azul passa a ofertar 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Vale frisar que o cargo de Cirurgião Dentista ofertava apenas uma vaga, com exigência em ensino superior completo em Odontologia e registro no Conselho de Classe Competente.

A remuneração para o cargo era de R$ 4.844,02 com jornadas de trabalhos de 40 horas semanais. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para obter maiores detalhes sobre o caso.

Até o momento, a suspensão do cargo de Cirurgião Dentista permanece inalterável. Qualquer atualização será divulgada pela própria Prefeitura de Rio Azul ou banca organizadora do certame, a FAUEL.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Rio Azul? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Rio Azul

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Rio Azul?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades para este ano

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.