Artigo

SAIU o resultado final da prova objetiva do concurso SEFAZ AL; CONFIRA!

Foi publicado o tão aguardando resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público da Secretaria da Fazenda de Alagoas. O resultado foi divulgado no site da banca organizadora, Cebraspe.

Todos os candidatos inscritos no certame já podem consultar os respectivos resultados através do link disponibilizado neste artigo. Vale ressaltar que as provas foram realizadas nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório, no período de 13 a 19 de março. O processo deve ser feito no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão

O certame contou com 8.207 candidatos inscritos para disputa das 85 vagas sendo 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação, ambos com exigência de nível superior.

Os exames foram realizados pelo Cebraspe, que trabalha com provas formadas por questões de múltipla escolha com cinco alternativas como opção de resposta. Além disso, o estilo de questão é de certo ou errado onde são analisadas individualmente, sendo que cada questão errada anula uma questão certa. 

Confira abaixo o resultado final da prova objetiva do concurso SEFAZ AL:

Resultado final – SEFAZ AL

Quer saber mais informações a respeito do concurso SEFAZ AL? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: concurso SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde,sigo procurando um meio de ver minha nota individual, no link divulgado só estão as notas de quem foi selecionado para a correção da prova discursiva.
    Vítor A em 12/03/20 às 16:33