Artigo

Divulgado resultado definitivo e homologação do concurso Seplag Porto Alegre

A banca organizadora Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciencias (FUNDATEC) divulgou nesta terça-feira, 10 de dezembro, o resultado definitivo e a homologação final do concurso Seplag de Porto Alegre.

Segundo informações apresentadas no documento, o resultado definitivo é referente as notas e classificação final dos candidatos aprovados da lista geral e da reserva de vagas para negros.

Com a homologação, o certame segue válido por dois anos, ou seja, até 2021, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez. Vale ressaltar que a prova teórico-objetiva foi aplicada no dia 20 de outubro. Os candidatos tiveram o prazo de até 4 horas para realização dos exames.

O concurso da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Porto Alegre ofertou uma vaga imediata para o cargo de Auditor de Controle Interno. A escolaridade exigida é nível superior em Contabilidade e registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul.

Além disso, o cargo é contemplado com salários de R$ 2.257,76 e Gratificação de Incentivo Técnico (GIT) de 45% sobre o vencimento básico inicial.

Quer saber mais sobre o concurso Seplag Porto Alegre? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Seplag Porto Alegre

Quer estudar para o concurso SEPLAG Porto Alegre?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o SEPLAG Porto Alegre:

CURSO SEPLAG PORTO ALEGRE

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.