Artigo

Divulgada relação provisória de isenção da taxa do Concurso Sefaz AL

Foi divulgado nesta quarta-feira, 11 de dezembro, o resultado provisório das solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição no concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas. Aqueles que tiveram sua solicitação indeferida podem interpor recurso até 18 horas, do dia 12 de dezembro (horário de Brasília/DF).

Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, o Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. A relação final das isenções será publicada na data prevista de 18 de dezembro, no site da banca e no Diário Oficial do Estado do Alagoas.

Vale lembrar que encerrou ontem, 10 de dezembro, o período de inscrição no concurso. São ofertadas ao todo 85 vagas, sendo 60 para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos com exigência do nível superior.

A primeira etapa do certame será realizada em dois dias subsequentes, em 08 e 09 de fevereiro de 2020, com aplicação de Prova Objetiva e Prova Discursiva. Confira no link abaixo a listagem completa por ordem alfabética:

Resultado provisório

Mais informações: Concurso Sefaz AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.