Artigo

Receita Federal: conciliando os estudos com outros Fiscos

O concurso para a Receita Federal do Brasil é um dos mais aguardados pelos concurseiros. Há mais de 6 anos sem realizar certame, o órgão conta com mais de 22 mil cargos vagos.

Com isso, a RFB solicitou, ao Ministério da Economia, um pedido de autorização para realização de um novo concurso. A solicitação abrange o total de 3.360 vagas. Entre elas, estão 550 oportunidades para Auditor Fiscal e 1.500 para Analista Tributário.

Além disso, temos diversos outros concursos para os Fiscos Estaduais e Municipais iminentes. Será que é possível conciliar os estudos para a Receita Federal com os demais Fiscos Estaduais e Municipais? A resposta é sim, é plenamente possível!

Quer saber como? Então, não perca o nosso webinário no qual traremos as principais informações e situações dos concursos da área fiscal e daremos dicas de como conciliar a preparação para esses certames. Você, que deseja se tornar Auditor Fiscal, não pode perder!

A transmissão será realizada, ao vivo e gratuitamente, nesta quinta-feira, 23 de julho, a partir das 19h. Você, que deseja se tornar Auditor Fiscal, não pode perder!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.