Artigo

Receita Federal: Como (e quando) estudar as disciplinas específicas

Sabemos que a prova do concurso da Receita Federal cobra poucas matérias, entretanto, dentro de cada disciplina, vários tópicos são cobrados no conteúdo programático.

Na hora de montar o plano de estudos, equilibrar tanta coisa pode ser um pouco complexo, mas eu te garanto: é sim possível! Mas você sabe qual o melhor momento para focar nessa parte do conteúdo?!

Pois para te ajudar nessa empreitada, eu e meu colega Bruno Bezerra vamos realizar um evento ao vivo dando dicas valiosíssimas para que você possa otimizar seus estudos, principalmente quando iniciar a parte das disciplinas específicas.

A transmissão será realizada logo mais, às 20h, no canal do Estratégia Concursos no Youtube. E você ainda pode participar com a gente, enviando suas perguntas pelo chat. Te espero lá!

Mais informações: Concurso Receita Federal


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.