Notícia

Confira a correção da prova e como foi seu desempenho com o Ranking PC-SP

Aconteceu ontem, a prova do concurso da Polícia Civil de São Paulo, que teve duração de 4 horas. 

E antes de divulgarem os resultados oficiais, o Estratégia Concursos, pensando em acabar com a ansiedade dos candidatos, lançou um ranking para quem deseja ter uma noção da sua colocação no certame.

Para participar, bastar preencher o gabarito com as suas respostas no link abaixo. 

O sistema pode levar um tempinho para processar os dados cadastrados, então NÃO é necessário preencher o gabarito mais de uma vez, pois isso pode causar duplicidade.

 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O GABARITO PC SP

 

Confira sua colocação no ranking PC SP

Já preencheu o gabarito!? Então clique no respectivo link e confira como foi seu desempenho:

Ranking Papiloscopista (Ampla Concorrência)

Ranking Agente de Telecomunicações (Ampla Concorrência)

Correção da prova

Conforme as correções forem feitas, elas serão postadas aqui no artigo. Confira:

Estamos curiosos para saber como foi sua experiência. Participe da enquete e conte nos comentário como foi a prova!

Em qual local você fez a prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Você percebeu algo errado durante a aplicação da prova? Uso de celular, falta de fiscalização...

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

O que você achou da prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Os alunos a grande maioria entraram com canetas sem ser transparente, lapiseiras, marca texto, borracha e até vi gente com estojo. Achei muito estranho, aluno antes de começar a prova lendo material dentro da sala, coisas que não vi até hoje em concursos que ja prestei, geralmente os fiscais são bem rigorosos. Fiz a prova em Presidente Prudente
    rafael em 11/07/18 às 00:54
  • Fiz em Prudente.(Colégio Anglo) A dinâmica da recepção e fiscalização foi tranquila. A prova também foi fácil, porém pra quem tá dentro dos assuntos. Não entendi por que depois da prova, quando todas as salas já tinham esvaziadas, não foi permitido usar o banheiro. Muito confuso e mal explicado essa regra.
    J.J. em 09/07/18 às 00:16
  • Boa noite. Os professores estão achando que a nota de corte srá quanto? Obrigado. Abraço.
    Thiago Baldelim em 08/07/18 às 20:59
  • Na Sala em que eu estava tinha um Candidato portando Arma de Fogo, e no edital falava que era proibido, o mesmo foi retirado da sala e voltou 3 minutos depois com a arma na sacola onde nos guardamos nossos pertence, um outro candidato guardou o celular na sacolinha com o aparelho ligado e o mesmo tocou duas vezes seguida.os ficais da prova fizeram com que ele rasgasse o plastico e desligasse o celular, e deram outra saco pra ele guarda o celular e continuou á fazer a prova.
    Mauricio em 07/07/18 às 16:14
  • Observação quanto a realização da prova, houve candidato utilizando aparelho auditivo em formato de ponto cor da pele e óculos ao mesmo tempo com armação colorida (ñ transparente) e ñ tenho ctza se as fiscais acompanhados de uma coordenadora questionaram antes ou depois que os cadernos e a folha de respostas já teriam sido distribuídos. LOCAL DE PROVA : Escola - JOSE AP. GUEDES DE AZEVEDO PROF EE PEI - BAURU.
    estevam em 05/07/18 às 14:36
  • Bom dia na minha opinião deveria ser proibido os candidatos ficar se alimentando em sala...pq eu me senti muito incomodada. Tinha uma mulher na sala que eu estava levantou umas 4 vezes para ir ao banheiro isso tira um pouco da nossa concentração!!!!
    Sandra em 05/07/18 às 08:55
  • Questionei a banca de que forma que eu saberia qual versão seria da minha prova,pois não basta acessar minha área e ter a prova e minha suposta versão a disposição(vai que eles erraram!)! Eu questionei se aquela numeração no canto superior direito seria algum tipo de código. Eis a resposta da VUNESP Prezado Leonardo, boa tarde. O caderno de provas e o gabarito estão disponíveis na página do concurso. Digite o CPF e senha para acessar a área do candidato e consulte sua versão de prova. O prazo para interposição de recurso contra a aplicação da prova e gabarito estará disponível dias 04,05,06, 10/07 até 23h59 do dia 11/07, em link específico, na página do concurso. Até o momento não temos previsão sobre a data de divulgação do resultado da prova. Acompanhe regularmente as publicações no Diário Oficial e no site da Fundação Vunesp. Para alteração cadastral, faça a solicitação através do nosso chat, enviando imagem do documento de identificação com foto. Caso sua dúvida não seja respondida com as informações acima, por favor, reenvie este mesmo e-mail. Atenciosamente, Fundação Vunesp. Disque Vunesp: (11) 3874-6300 de segunda-feira a sábado das 08h às 20h.
    LEONARDO MORAES DE BORBA em 04/07/18 às 14:47
  • Achei a aplicação bem tranquila, fiscais atentos e prestativos e a banca bem organizada. Foi minha primeira vez com esta. Fiz em São José dos Campos no COLÉGIO FRANCISCANO NOSSA SENHORA APARECIDA.
    Elias V. Miranda em 04/07/18 às 12:47
  • Fiz a prova no Mackenzie na Higienópolis, as carteiras estavam tão próximas que a distância entre as filas era de menos de dois palmos!!! Dava para perceber as pessoas tentando olhar as provas de quem estava próximo, e os fiscais nada fizeram! Foi ridículo!
    Carlos em 04/07/18 às 10:29
  • boa noite!!! Estratégia, muito obrigado por tudo, não sou pagante.. mas me ajudaram demais com os frees…videos e alguns textos.... vcs sao 10!!top. concurso papiloscopista muito obrigado mesmo.
    aguinaldo em 04/07/18 às 00:18
  • Gostaria de saber se houve mais de um tipo de prova para agetel. Acabei de entrar no site da Vunesp e vi que as questões não estão na mesma ordem que fiz, e com isso meu gabarito ,de acordo com o publicado pela Vunesp, está marcando respostas que JAMAIS marcaria e fora que algumas questões lembro EXATAMENTE A ORDEM da resposta e agora não batem nem com a ordem! E isso está sendo em TODAS as questões! Muito estranho. Até pensei que poderia ter preenchido algumaa erradas, mas a prova TODA? ME AJUDEM por favor se souberem de algo. Grata.
    Michele em 03/07/18 às 20:37
  • No prédio 1016 sala 278 (Uninove Memorial Blc D) a fiscal RASGOU O GABARITO DE UM CANDIDATO! Um absurdo, ela estava implicando com todos os candidatos na aplicação, sendo grossa e estúpida, inclusive comigo. O candidato fez um escândalo quando voltou do banheiro e foi retirado para a coordenação. Um absurdo essa fiscal estar atuando pela Vunesp.
    Felipe M em 03/07/18 às 17:33
  • Olá Lucas. Tente por esse link: https://www.youtube.com/watch?v=PUBdYEeE5i8 Alguns professores também estão fazendo a correção de forma escrita. Os links estão todos disponíveis neste mesmo artigo. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 17:29
  • Boa tarde Pessoal, Não estou conseguindo acessar a correção.... foi comentado sobre a anulação de alguma questão?
    Lucas em 03/07/18 às 17:27
  • Olá. Dê um F5 que os nomes e notas voltam a aparecer. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 17:26
  • O ranking aparece em branco
    F. Pereira em 03/07/18 às 17:22
  • Olá, Daniel Confira a correção da prova através do vídeo divulgado na página. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 03/07/18 às 17:06
  • No módulo 2 eu fiz 19 pontos(estaria reprovado) onde o mínimo seria 20,ou seja estou contando com a anulação de uma ou entrando com algum recurso em raciocínio lógico, informática ou atualidades. Quem poderia me ajudar? Boa sorte a todos!
    LEONARDO MORAES DE BORBA em 03/07/18 às 16:44
  • Gente só não entendi o porque de 4 gabaritos. Como sei qual é o certo?
    Renata em 03/07/18 às 16:21
  • Prova: Papi No geral, o grau de dificuldade da prova foi mediano. Fácil: Português. Difícil: informática. Razoável: as demais matérias. Havia um rapaz na minha sala que não estava preenchendo corretamente a folha de resposta. A fiscal se aproximou da classe dele e o orientou a como preencher corretamente, conforme mandava as instruções de prova. Em seguida, após ter passado por outras classes, resolveu dar um aviso geral a todos para preencherem totalmente os quadrinhos, e não fazer somente um "x". Na minha opinião, achei que o referido candidato foi beneficiado pela orientação dada pela fiscal de prova/sala, pois isso ocorreu durante prova. Entendo que compete a cada candidato LER atentamente as instruções da folha de resposta, assim como é sua a responsabilidade o correto preenchimento (ou não) da folha de resposta, não cabendo aos fiscais passarem orientações dessa natureza após o início da prova. As instruções de preenchimento da folha de respostas são claras e não deixam dúvidas.
    MARCEL HEITOR GARBIN PEREIRA em 03/07/18 às 15:01
  • Olá Paula. Por favor, dê um F5 que as notas voltam a aparecer. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 13:20
  • Olá!! Boa tarde!!! ja consegui preencher o gabarito, mas quando vou no link para visualizar, abre o ranking, porem em branco: nenhuma colocação preenchida. será que esta havendo algum problema no ranking (agetel)?
    Paula Vaz em 03/07/18 às 12:18
  • FIscais bem despreparados, mas a prova transcorreu sem incidentes. Fiz na anhanguera em Piracicaba
    Luiz em 03/07/18 às 12:16
  • Olá Sido. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 11:43
  • Oi. Preenchi o gabarito, mas não estou aparecendo no ranking... Demora?
    Sido Aparecido em 03/07/18 às 11:14
  • Prestei a prova em SP, na Uninove - Barra Funda. Na minha sala as duas fiscais estavam mais perdidas que bala em tiroteio... muitos candidatos abriram a prova antes da hora e elas não viram, foi necessário uma candidata avisar. Estavam extremamente despreparadas, não houve uma boa fiscalização. começar a contagem
    Gabriela em 03/07/18 às 10:53
  • A idéia do ranking é muio bacana, porém tem gente cadastrando em duplicidade, alguns enviaram mais de 5x , sendo que na pagina fala que pode levar um tempo para processar as informações e que não precisa manda mais do que uma vez... Assim fica dificil poxa =/
    Cris F em 03/07/18 às 10:48
  • Olá Alcino. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 10:44
  • Olá Vinicius. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. O ranking depende dos gabaritos cadastrados no formulário, conforme as pessoas vão colocando seus gabaritos as notas vão mudando. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 10:41
  • Olá Wellington. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 10:37
  • Olá Leandro. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 10:34
  • Olá Eduardo. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 03/07/18 às 10:33
  • meu nome nao aparece no ranking AGETEL.
    eduardo sjrp em 03/07/18 às 09:58
  • No edital estava expressamente escrito que precisava da ficha de inscrição é comprovante de pagamento para a realização das provas. Na sala onde fiz, somente eu estava com os documentos exigidos.
    Luis Dias em 03/07/18 às 09:47
  • Bom dia. Preenchi o gabarito mas o meu nome não saiu no ranking. Muito obrigado.
    Leandro Cortezano em 03/07/18 às 09:11
  • Como funciona a nota de corte? Qual a estimativa pra esse? Eu fui muito bem em português e informática, mas zerei lógica.
    Larissa em 03/07/18 às 07:57
  • Possível nota de corte?
    Rafa Rvs em 03/07/18 às 06:51
  • Na minha classe um celular bipando a chegada de mensagens... a pessoa foi retirada da sala para desligar e voltou para terminar a prova.
    Silvio em 03/07/18 às 06:03
  • porque que meu nome nao parece no raking? queria ver ja que nao consegui ver ainda o oficial por falha na pagina da vunesp...
    wellington floripa em 03/07/18 às 01:57
  • Galera da Estratégia, muito obrigado por tudo, não sou pagante.. mas me ajudaram de mais com os frees... Acham q a nota de corte 66 acertos de 80 passa em agetel? 66 já são mais que 80% da prova, Oq acham ? Pessoal, acertaram qntas??
    Walace em 02/07/18 às 23:50
  • Meu nome não aparece de jeito nenhum no ranking e cada vez que clico aparecem pessoas diferentes...
    Vinicius em 02/07/18 às 22:16
  • Não me atentei qual foi a versão da minha prova de ag. de tele, alguem sabe me dizer quantas versões foram aplicadas?
    Evandro em 02/07/18 às 22:00
  • Achei os fiscais despreparados, por pouco alguns não ficaram com relógios de pulso durante a prova. Na prova de Investigador a aplicação foi mais rigorosa.
    Ricardo em 02/07/18 às 21:24
  • Um candidato abriu um caderno e estudou na sala de provas antes da abertura das provas. Fiz a prova no Mackenzie consolação - SP, prédio 45.
    Claudio em 02/07/18 às 20:58
  • Ja preenchi o ranking a algum tempo e meu nome nao aparece por quê?
    Alcino neto em 02/07/18 às 20:24
  • Galera fiz a de investigador e de agetel, na de investigador fiz 54 pontos, mas não atingi português, acertei 13, estudei mais um pouco e consegui fazer 56 na de agetel 22 do bloco de português e 34 do bloco de informática tomara que eu consiga.....boa sorte a Todos!!
    José em 02/07/18 às 19:05
  • Eu tô um pouco decepcionado. Zerei biologia e fui muito mal. Acertei somente 19 do primeiro módulo. Em poruguês acertei 10 somente. Minha média na de investigador ficou maior, por incrível que pareça. Acertei somente 45 questões no total. Uma pena mesmo, mas guerreiros, vamos continuir.
    FELIPE SALLES em 02/07/18 às 18:31
  • Tinha um cara fazendo leitura da prova cochichando. A sala toda em silêncio e só se ouvia a voz desse cara lendo a própria prova. E o pior, ele sentava bem na carteira atrás da minha!! Isso me desconcentrou um monte, perdi várias questões por conta desse empecilho.
    Jorge em 02/07/18 às 18:09
  • Onde vejo a versão da minha prova?
    Leticia em 02/07/18 às 17:55
  • @Estratégia, boa tarde! Sou aluno e tentei contato no chat através da minha conta, porém sem sucesso. Gostaria de saber qual o procedimento caso caiba recurso em informática, nas questões 53 e 58 para Agetel (Versão 001).
    Daniel em 02/07/18 às 17:11