Artigo

Procuradorias: Os 5 tópicos mais polêmicos de Desapropriações

Ao longo do ano são ofertadas oportunidades em vários estados e municípios para os concursos de Procurador. Trata-se de uma carreira em que o servidor defenderá os interesses do ente para o qual será contratado, agindo como um advogado público.

Por isso, o conhecimento aprofundado de disciplinas que fazem parte da realidade pública, como Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Tributário é essencial para aqueles que sonham em integrar esta carreira.

O Direito Administrativo, em especial, que traz as regras e princípios disciplinadores da função administrativa, é uma matéria cujo entendimento é primordial. Temas como Licitações, poderes da Administração, Agentes Públicos e Desapropriação fazem parte do cotidiano dos Procuradores.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica preparou um evento exclusivo para esta terça-feira, 16 de junho chamado Procuradorias: Os 5 tópicos mais polêmicos de Desapropriações. A transmissão acontecerá a partir das 19 horas, no canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para Procuradorias

Curso para concurso

Fique por dentro dos concursos

Concursos Abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.