Artigo

Procuradorias sul: grandes oportunidades para 2020/2021

Concurseiro, o professor Igor Maciel vai ministrar nesta terça-feira, 11 de agosto de 2020, às 21:00, uma aula ao vivo e gratuita sobre Procuradorias sul: oportunidades para 2020/2021. Acompanhe ao vivo o evento no canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Procuradorias sul – Cronograma

Data: 11 de agosto de 2020
Horário: 21:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Procuradorias sul – Evento ao vivo

Procuradorias Sul – Curiosidades

Após definir banca para Procurador e Contador (Cebraspe), a PGM Maringá divulgou um Aviso de Revogação que anula a escolha da organizadora e o certame em todo seu teor. O certame oferta quatro vagas para o cargo de Procurador.

O que faz um Procurador?

O procurador é um advogado, geralmente concursado, que representa, conforme determinado em lei, uma pessoa jurídica de direito público, seja no processo judicial, seja em questões extrajudiciais. Podem ser procuradores de municípios, de estados, ou federais.

Para ser procurador municipal é necessário ter formação em Direito e registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O ingresso na carreira é por meio de concurso público, promovido pela Procuradoria Geral do Município (PGM) das prefeituras onde o profissional exercerá sua função.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões – Procurador Sul

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos com editais publicados e os concursos que ainda vão publicar editais!

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Concursos PR

Concursos RS

Concursos SC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.