Artigo

Procuradorias: grandes oportunidades na região Norte 2020/2021

Concurseiro, nesta sexta-feira, 07 de agosto de 2020, acontece uma das aulas mais importantes da semana. Para você que pretende prestar concursos públicos de Procuradorias, essa é a chance de ficar por dentro sobre os certames na região Norte do país!

O professor Igor Maciel, vai ministrar gratuitamente o evento ao vivo que você acompanha no Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube, a partir das 19:00.

Procuradorias – Cronograma

Data: 07 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Procuradorias – Evento ao vivo

Procuradorias – Curisosidades

O concurso PGM Belém (Procuradoria Geral do Município de Belém) já possui comissão formada. O concurso ofertará 5 (cinco) vagas para o cargo de Procurador do Município de Belém, com vencimento básico inicial de R$ 5.795,58, além de honorários de sucumbência. Com honorários de sucumbência, a remuneração da carreira pode chegar a R$ 20 mil.

Para ingressar na carreira, é necessário ser bacharel em Direito e ser regularmente inscrito como advogado nos quadros da OAB. Este certame não exige comprovação de exercício de atividade jurídica prévia.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Confira nos links abaixo os concursos públicos com editais publicados e os concursos que ainda vão publicar editais:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.