Processo Seletivo Ministério da Economia: Cebraspe é o organizador!
Concursos Públicos

Processo Seletivo Ministério da Economia: Cebraspe é o organizador!

Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 07 de agosto, a dispensa de licitação que define o Cebraspe como banca organizadora do processo seletivo do Ministério da Economia.

O processo seletivo do Ministério da Economia vai contemplar 350 vagas temporárias para profissionais da área de Tecnologia da Informação. No caso, serão 50 vagas para cada uma das sete especialidades previstas.

Agora, o próximo passo será oficializar a empresa Cebraspe através da assinatura do contrato. Após essa etapa, será necessário concluir a elaboração do edital, que deve ser publicado em até seis meses, ou seja, até janeiro de 2021.

Vale ressaltar que o objetivo desta seleção é reforçar a mão de obra temporária nos projetos de Transformação Digital de Serviços Públicos. O tempo de contrato dos servidores será de, no máximo, 4 anos.

Confira abaixo o extrato de dispensa de licitação que define o Cebraspe como banca organizadora do processo seletivo:

Em 2015, ainda com nome de Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), o último concurso ofertou 556 vagas. As oportunidades se distribuíram entre cargos de nível superior.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue acompanhando todos os detalhes referentes ao processo seletivo do Ministério da Economia. Fique atento ao nosso site e não perca nenhuma atualização!

Saiba mais: concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Maurício é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil - AFRFB, além de ser professor de Direito Previdenciário no Estratégia Concursos. Também é responsável pela elaboração e análise estatística do Passo Estratégico de Direito Previdenciário.  É formado em Eletrônica e Direito, com especialização em Direito Tributário e Previdenciário. Foi aprovado e nomeado nos seguintes concursos: - Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região; - Tribunal de Justiça de São Paulo; - Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo; - Analista Tributário da Receita Federal do Brasil; - Auditor-Fiscal da Previdência Social e - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.   Atua também como instrutor da Escola de Administração Fazendária - ESAF e multiplicador de sistemas internos na RFB. Tem mais de 20 anos de experiência em concursos públicos.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados