Artigo

Processo para realização do concurso TCDF é iniciado!

Serão ofertadas 12 vagas para cargos de nível superior

Foi publicado nesta semana, um Aviso de Abertura do Processo Administrativo para realização do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Além disso, as 12 vagas efetivas que foram autorizadas por unanimidade em sessão administrativa no órgão, seguem confirmadas. Serão ofertadas vagas imediatas e em cadastro reserva para os respectivos cargos: Procurador do Ministério Público (1) , Auditor Conselheiro-Substituto (1) e Auditor de Controle Externo (10).

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos adiantou a informação de que o Cebraspe será a empresa responsável pela organização do certame. Apesar da banca já estar definida “verbalmente”, o contrato de prestação de serviços ainda precisa ser assinado.

Confira abaixo o Aviso de Abertura do Processo Administrativo publicado no Diário Oficial do Distrito Federal dessa sexta-feira, 06 de dezembro:

Veja também um trecho do documento que sugere a empresa Cebraspe como banca organizadora do certame:

A equipe do Estratégia segue apurando todas as informações a respeito do concurso TCDF para que você fique sempre bem atualizado e antenado em todos os detalhes do concurso.

Mais informações: Concurso TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.