Notícia

Prefeitura de Serrinha anuncia homologação de concurso; CONFIRA!

A Prefeitura de Serrinha, localizada no estado da Bahia, anunciou a homologação do resultado final de seu concurso público. A divulgação veio por meio do Decreto nº 16/2021, publicado no Diário Oficial do Município e no site da banca organizadora, Seleta Concursos.

Dessa forma, a seleção seguirá válida pelo prazo de dois anos, ou seja, até março de 2023. No entanto, a validade poderá ser prorrogada uma vez, pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal a fim de atender o interesse público.

Ainda de acordo com o decreto de homologação, a Prefeitura de Serrinha adotará as providências necessárias para a convocação e posse dos aprovados, observando, em primeiro lugar, a necessidade e conveniência da administração pública.

O candidato, aprovado e convocado, que não comparecer apresentando toda documentação necessária à posse ou que não solicitar expressamente o seu deslocamento para o final da relação dos candidatos perderá o direito à sua classificação e implicará na desistência pela vaga.

Homologação – concurso Serrinha

Sobre o concurso Prefeitura de Serrinha

Publicado em fevereiro de 2020, o edital ofertou o total de 251 vagas. Dessas, 149 foram para provimento imediato e 102 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades abrangeram diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos foram avaliados através de até quatro etapas, conforme a função pretendida, sendo elas:

  1. Prova Objetiva – todos os cargos;
  2. Prova de Títulos – apenas aos cargos de Professor;
  3. Teste de Aptidão Física – para Guarda Municipal e Agente de Trânsito;
  4. Prova Prática – somente para Motorista B e D.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o Concurso Prefeitura de Serrinha? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Serrinha


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.