Artigo

Prefeitura de Santa Inês suspende demais etapas do concurso

Foi publicado um comunicado que suspende temporariamente as atividades do concurso público da Prefeitura de Santa Inês, Estado do Maranhão, previstas no calendário do edital de abertura.

A medida vale apenas aos eventos e etapas que ainda não aconteceram, como a entrega dos Títulos, que aconteceria nos dias 28 e 29 de março. Um novo cronograma será divulgado em 06 de abril, com outras informações que se fizerem necessárias.

A decisão de suspensão foi tomada em consideração do estado de pandemia por conta do novo Coronavírus (COVID-19) e por outras situações e decretos, visando o bem da saúde da população e prevenção da transmissão da doença.

Sob organização da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, o certame oferta 1.134 vagas. Destas, 672 são para provimento imediato e 462 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para nível fundamental, médio, magistério, técnico e superior.

As inscrições puderam ser realizadas no site da banca organizadora, até o dia 07 de janeiro. As provas objetivas foram aplicadas nos dias 09 e 16 de fevereiro e contou com 27.795 candidatos inscritos, no total. Além disso, o resultado da prova também já foi divulgado.

Saiba mais: Concurso Prefeitura Santa Inês


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.