Artigo

Prefeitura Rio Azul: etapas do concurso são suspensas

Estão oficialmente suspensas, por prazo indeterminado, todas as etapas a partir do edital de ensalamento e aplicação das provas objetivas do concurso Prefeitura Rio Azul, município no estado do Paraná.

A decisão foi tomada em atenção ao Decreto n°187/2020 que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente ao Coronavírus – Covid-19. Sendo assim, novas datas serão oportunamente determinadas e divulgadas.

Vale ressaltar que o edital do concurso Prefeitura Rio Azul já havia passado por algumas retificações no que diz respeito ao nível de escolaridade de cargos, taxa de inscrição e exclusão da função Cirurgião Dentista.

Todas os detalhes sobre as retificações e demais informações do edital do concurso Prefeitura Rio Azul podem ser conferidos ao final deste artigo, no link “saiba mais.” Por isso, não deixe de acessar e ficar por dentro de todas as atualizações do certame.

Ao todo, o concurso abriu dois editais, que juntos, ofertam 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Já salários podem variar conforme o cargo desejado, com iniciais de até R$ 16.338,38.

No entanto, para participar do concurso foi necessário garantir a candidatura e pagar o boleto da taxa de inscrição. O processo ficou aberto no site da banca organizadora, a FAUEL, até o dia 21 de agosto de 2020. Desta forma, após o certame ser oficialmente retomado, os candidatos serão direcionado para as etapas de provas.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura Rio Azul? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura Rio Azul

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.