Artigo

Prefeitura de Xinguara: provas adiadas para setembro

Estão novamente adiadas as provas do concurso da Prefeitura de Xinguara, localizada no estado do Pará. A informação foi divulgada no site da banca organizadora, IDIB.

O adiamento foi decidido durante uma reunião virtual entre membros do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), gestão municipal e Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), responsável pela realização do processo seletivo.

Agora, a nova data para realização dos exames da prefeitura de Xinguara será nos dias 19 e 20 de setembro, em dois turnos: manhã e tarde. A medida foi tomada para diminuir a quantidade de pessoas aglomeradas em um mesmo local.

As mudanças visam contribuir com a segurança dos candidatos em relação ao distanciamento social imposto pelo Ministério da Saúde para conter o novo Coronavírus.

A prefeitura de Xinguara oferta em seu concurso público um total de 380 vagas imediatas mais 12 em cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Quer saber mais sobre o processo da Prefeitura de Xinguara? É fácil, acesse o link abaixo e veja TODOS os detalhes!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Xinguara

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.