Artigo

Prefeitura de Vila Velha: aprovados no concurso são NOMEADOS!

Foi publicada nesta quarta-feira, 30 de setembro, a Portaria Nº 483/2020 que nomeia os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Vila Velha, localizada no município do estado do Espírito Santo.

Sendo assim, os aprovados terão que apresentar-se na Secretaria Municipal de Administração de Vila Velha, no setor de Recursos Humanos, no prazo de 30 dias para entrega da documentação necessária.

Lembrando que para o ato de posse é necessário apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido pela Coordenadoria de Perícia Médica do Instituto de Previdência do Município de Vila Velha – IPVV, devendo
o candidato nomeado agendar inspeção de saúde oficial junto à Perícia Médica.

Confira abaixo a lista de candidatos aprovados do concurso Prefeitura de Velha:

Portaria de nomeação

Vale ressaltar que o concurso público já havia sido homologado anteriormente. Ao todo, a Prefeitura ofertou 1.423 vagas para diversos cargos de nível médio, técnico e superior. As oportunidades são para as áreas de Saúde, Educação, Administração e no Instituto de Previdência de Vila Velha.

Sob organização da banca IBADE, os candidatos do concurso Prefeitura de Vila Velha foram avaliados por meio de provas Objetiva e Discursiva e Avaliação de Títulos aplicadas em fevereiro e março de 2020.

Ficou interessado nas informações apresentadas até aqui? Quer saber mais detalhes sobre a Prefeitura de Vila Velha? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Vila Velha

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Prefeitura de Vila Velha

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Vila Velha

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.