Artigo

Prefeitura de Taquarituba: confira convocação para prova objetiva

Exame será aplicado no dia 30 de agosto

Os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Taquarituba, localizada no estado de São Paulo, estão convocados para etapa de provas objetivas que serão aplicadas no dia 30 de agosto de 2020. A convocação foi divulgada no site da banca organizadora do certame.

Agora, os inscritos devem comparecer ao local de provas com, no mínimo, 1 hora de antecedência, utilizando máscaras de proteção facial contra o COVID-19, sendo obrigatório o uso durante a avaliação.

As provas do concurso Prefeitura de Taquarituba serão aplicadas a partir das 09h, horário em que serão fechados os portões. Abaixo você confere os locais de prova:

  • Escola Estadual José Penna, localizada na rua 24 de dezembro, nº 559 centro, Taquarituba-SP;
  • Escola Estadual Prof. Guido dias de Almeida, localizada na rua Maria Madalena Gabriel, nº 115, centro, Taquarituba-SP;
  • Escola Municipal Prof.ª Maria de Lourdes Medeiros Rolim dos Santos, localizada na rua Ângelo de Oliveira, nº 534, Vila Santa Rita de Cássia, Taquarituba-SP

Convocação para prova

O prazo para garantir as inscrições no concurso Prefeitura de Taquarituba, encerrou no dia 30 de junho de 2020. Os interessados tiveram que acessar o site da banca organizadora e efetuar o pagamento da taxa fixada. Apenas assim, era possível garantir a candidatura no concurso.

Vale ressaltar que a prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. Serão cobradas 10 questões de Português, 05 de Matemática e 15 de Conhecimentos Específicos.

Sob organização da Consalter & Camargo Assessoria e Consultoria – CONSCAM, o certame oferta oito vagas imediatas distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Taquarituba? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Taquarituba

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Taquarituba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

Concursos Abertos

As previsões para o estado de São Paulo

Concursos SP

As oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.