Notícia

Prefeitura de Mossoró suspende andamento da Licitação

Foi suspenso o processo de Licitação que visa a contratação da banca organizadora do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o aviso de suspensão, divulgado no Diário Oficial da União, a realização da Tomada de Preços fica suspensa até ulterior decisão. Vale lembrar que a sessão estava marcada para a próxima semana, no dia 18 de janeiro, às 09h.

Licitação do concurso Mossoró é suspensa

O Termo de Referência da seleção prevê o provimento de 100 vagas na área da Educação, destinadas ao cargo de Professor, em diferentes especialidades. O salário inicial para todas as funções será de R$ 3.539,55.

Para chegar a tal quantitativo, a Prefeitura realizou um levantamento de vacância em todas as redes de ensino do município. Conforme os dados analisados, 101 cargos estão vagos atualmente no quadro de Professores da Secretaria de Educação.

O último concurso da Prefeitura de Mossoró foi realizado há oito anos, em 2013. Na época, foram oferecidas 326 vagas imediatas para nível superior. Destas, 91 foram para a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude e 235 para a Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Mossoró


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.