Artigo

Prefeitura de Gravatá: provas serão em DEZEMBRO!

A Comissão Organizadora do concurso Prefeitura de Gravatá, município do estado de Pernambuco, anunciou novas datas para realização da provas. Segundo a Portaria n° 001/2020 divulgada nessa semana, as provas serão aplicadas em dezembro.

Os candidatos inscritos no concurso terão que se atentar as novas datas estipuladas para realização dos exames. Sendo assim, ficam marcadas para os dias 06 aos cargos de nível fundamental e médio e no dia 13 de dezembro para nível técnico e superior.

Vale ressaltar que as provas objetivas estavam, até então, suspensas, isso em razão da pandemia do Coronavírus. No entanto, com o retorno gradual das aulas no estado de Pernambuco e o avanço do plano de convivência, foi possível remarcar a data de realização das mesmas.

Além disso, a Prefeitura de Gravatá informa que todos os candidatos que realizaram as inscrições para participar da prova e ainda não efetuaram o pagamento do valor da taxa, poderão fazer até a nova data do dia 07 de outubro de 2020.

O concurso Prefeitura de Gravatá é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam conquistar uma carreira pública. Ao todo, são ofertadas 515 vagas distribuídas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Confira abaixo a Portaria n° 001/2020 que define as novas datas da realização das provas do concurso:

Prefeitura de Gravatá

O concurso Prefeitura de Gravatá já divulgou diversas retificações desde a publicação do seu edital de abertura, algumas foram destinadas as mudanças de tópicos do documento, tais como escolaridade, requisitos, carga horária, cronograma e até salário.

Quer ficar por dentro de todos os detalhes referentes ao concurso? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Gravatá

Cursos e Assinatura ilimitada

Gostou desta oportunidade e deseja estudar para este concurso? Então, confira nossos cursos exclusivos e comece a estudar agora mesmo!

Curso Prefeitura de Gravatá

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.