Prefeitura de Castro suspende realização de concurso
Concursos Públicos

Prefeitura de Castro suspende realização de concurso

Dias após ter seu edital de abertura publicado, o concurso público da Prefeitura de Castro, estado do Paraná, foi suspenso por tempo indeterminado. A medida se deu em virtude da pandemia de COVID-19.

Com isso, as inscrições bem como a aplicação das provas seguirão suspensas até ulterior decisão. De acordo com o comunicado, assim que a pandemia for normalizada e houver condições para realização das etapas, novas datas serão divulgadas.

Suspensão

Sob organização da empresa KLC Consultoria em Gestão Pública, o concurso da Prefeitura de Castro oferta 12 vagas imediatas mais cadastro de reserva. As oportunidades se distribuem entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O certame será composto por até duas etapas, sendo elas Prova Objetiva e Prova Prática, a depender da função pretendida. A primeira se dará a todos os candidatos, composta por 45 questões de múltipla escolha.

Concurso ISS Castro | Concurso Prefeitura de Castro


Quer estudar para o concurso da Prefeitura de Castro?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e inicie seus estudos para concurso!

Cursos Prefeitura de Castro

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados