Artigo

Qual a possibilidade de um concurso CGU em 2020? Saiba mais!

O concurso para a Controladoria Geral da União é um dos mais aguardados para 2020. Há mais de 8 anos sem realizar concurso, a CGU registra uma vacância de mais de 1.300 cargos. Além disso, diversos servidores estão em condições de se aposentar.

Esses números só comprovam a extrema necessidade de realizar um novo certame, para recompletar o quadro se faz cada vez mais presente. De acordo com o órgão, o novo edital deve contemplar vagas para os cargos de Auditor Federal de Finanças e Controle e Técnico Federal de Finanças e Controle.

A demanda por novos servidores na CGU é alta, tornando mais do que necessária a realização de um novo concurso. E é por isso que nós, do Estratégia Concursos, realizaremos um webinário ao vivo e gratuito, trazendo todas as novidades e expectativas deste certame ocorrer ainda em 2020.

Você, que deseja se tornar servidor da CGU, não pode perder! A transmissão será realizada nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 19h. Não fique de fora!

Saiba mais: Concurso CGU


Quer estudar para o concurso CGU?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso CGU? O Estratégia Concurso já possui cursos relacionados ao certame! Confira:

CURSOS CGU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sim, qualquer curso superior, mesmo de curta duração entra. Abraços!
    Paulo Guimarães em 08/03/20 às 14:52
  • Bom dia, professor. A graduação em nível superior exigida para a CGU, se enquadraria a de tecnólogo em gestão pública? Abraço.
    Dener em 21/02/20 às 08:20