Plano de Estudos OAB 1ª fase (com ciclo de estudos)
Ricardo Torques

Plano de Estudos OAB 1ª fase (com ciclo de estudos)

Quer direcionar sua preparação? Conheça o Plano de Estudos OAB

Muitos examinandos têm dificuldade de organizar os estudos para a 1ª fase do Exame da OAB: são 17 disciplinas para serem estudadas em aproximadamente dois meses, contados da publicação do edital.

Para ser aprovado é fundamental que você estude corretamente, com foco no seu objetivo: acertar 40 questões!

Uma preparação de alto rendimento exige que você estude com um plano de estudos, elaborado em ciclos e com revisões periódicas.

A fim de ajudá-los, a equipe do Estratégia OAB preparou um plano de estudos exclusivo para a primeira fase do  XXVIII Exame de Ordem.

Assim,  você terá um programa detalhando todos os dias de estudo, com a indicação do que estudar, o quanto estudar, para que você possa ter uma preparação totalmente focada até a 1ª fase, que ocorrerá em 17 de março de 2019.

Clique aqui para baixar o Plano de Estudos OAB!

Análise de Edital XXVIII Exame de Ordem

Com a publicação do edital do XXVIII Exame de Ordem marcada para o dia 24 de janeiro, o Estratégia OAB irá realizar a sua tradicional  Análise de Edital, com dicas valiosas para o seu planejamento de estudos.

A análise do edital do XXVIII Exame de Ordem está marcada para as 19h do dia 24 de janeiro. Inscreva-se grátis clicando na imagem abaixo:

Aquecimento e Curso OAB 1ª fase

O Estratégia OAB lança na mais uma edição do Curso OAB 1ª fase totalmente gratuito e focado na resolução de questões.

Serão transmissões ao vivo, até o dia da prova, de todas as disciplinas cobradas na 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem.

O curso começa no dia 27 de janeiro com um aquecimento: durante todo o domingo serão transmitias aulas ao vivo focadas no edital do XXVIII Exame, com nossa equipe completa de professores.

Inscreva-se grátis!

Cursos OAB 1ª Fase

Cursos OAB 2ª Fase

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.