Plano de estudos para o concurso Prefeitura de Itajaí SC
Tiago Zanolla

Plano de estudos para o concurso Prefeitura de Itajaí SC

A Prefeitura Municipal de Itajaí, localizada no Estado de Santa Catarina, publicou um edital com a oferta de 64 vagas. As oportunidades são para cargos de nível médio, técnico e superior, com remunerações que chegam a R$ 7.503,21.

Para participar do certame, é necessário realizar a inscrição no site da banca organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – Fepes, até o dia 11 de dezembro.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma etapa única, sendo esta uma Prova Objetiva composta por questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Sua aplicação está prevista para o dia 19 de janeiro de 2020, com a duração de 4 horas no período matutino e 5 horas no período vespertino.

Para te ajudar nesta causa, preparamos um Plano de Estudos dedicado a este concurso da Prefeitura de Itajaí. Com este material você aprende a estudar de forma estratégica e proveitosa, focando naquilo que realmente é necessário. E o melhor: você pode baixar gratuitamente!

Plano de Estudos – Prefeitura de Itajaí

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itajaí


CURSOS PREFEITURA DE ITAJAÍ

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  cursos para Tribunais e MPU, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.