Plano de estudos para o concurso Prefeitura de Itajaí SC
Concursos Públicos

Plano de estudos para o concurso Prefeitura de Itajaí SC

A Prefeitura Municipal de Itajaí, localizada no Estado de Santa Catarina, publicou um edital com a oferta de 64 vagas. As oportunidades são para cargos de nível médio, técnico e superior, com remunerações que chegam a R$ 7.503,21.

Para participar do certame, é necessário realizar a inscrição no site da banca organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – Fepes, até o dia 11 de dezembro.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma etapa única, sendo esta uma Prova Objetiva composta por questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Sua aplicação está prevista para o dia 19 de janeiro de 2020, com a duração de 4 horas no período matutino e 5 horas no período vespertino.

Para te ajudar nesta causa, preparamos um Plano de Estudos dedicado a este concurso da Prefeitura de Itajaí. Com este material você aprende a estudar de forma estratégica e proveitosa, focando naquilo que realmente é necessário. E o melhor: você pode baixar gratuitamente!

Plano de Estudos – Prefeitura de Itajaí

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itajaí


CURSOS PREFEITURA DE ITAJAÍ

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados