Artigo

PGM Barra Mansa: plano de estudo completo! confira nesta segunda (31)

Estudar com organização fica muito mais fácil, não é? Por isso, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica criou o plano de estudos PGM Barra Mansa.

E se você busca alcançar a aprovação neste certame, é muito importante seguir um planejamento de estudos muito bem definido para conseguir otimizar a sua preparação e estudar da maneira correta, focando nos assuntos que realmente importam.

O professor Igor Maciel ministra nesta segunda-feira, 31 de agosto, às 19:00, o evento ao vivo e gratuitamente.

PGM Barra Mansa – Cronograma

PGM Barra Mansa – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Curiosidades

O concurso PGM Barra Mansa oferta 04 vagas diretas para Procurador do Município, sendo 03 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para candidatos negros.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição que se encontra no endereço eletrônico do Instituto Acesso, banca organizadora do certame, entre 09 horas do dia 27 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 1º de outubro, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ R$ 99,50.

As Provas Objetiva e Discursiva estão previstas para ocorrer em 13 de dezembro de 2020. Para saber todas as informações sobre o certame, acompanhe este artigo até o final.

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso PGM Barra Mansa – RJ

Sistema de Questões 

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para concursos

Cursos Procuradorias Municipais

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Concursos Abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.