Artigo

PC SP – Como passei no concurso de Escrivão

O concurso público da Polícia Civil do Estado de São Paulo terá seus editais publicados em 2020. De acordo com o órgão, serão ofertadas 1.600 vagas confirmadas para o cargo de Escrivão e 900 para o de Investigador

O salário de ambos têm os vencimento iniciais de R$ 3.743,98, que correspondem à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial – RETP. Podendo chegar a R$ 5.051,50 na última classe/nível.

Vale ressaltar que cada cargo possui sua particularidade, sendo assim, o cargo de Escrivão deve elaborar registros digitais de ocorrência – RDO; termos circunstanciados; inquéritos policiais em todas as suas formas de instauração entre outras.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PC SP

Sabendo que muitos concurseiros estão se preparando para concorrer a uma vaga de Escrivão, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula chamada “Como passei no concurso de Escrivão”.

O evento acontece nesta quinta-feira, 08 de agosto, às 18:00. O professor Paulo Bilynskyj e sua convidada vão tirar dúvidas e dar dicas e você acompanha ao vivo e gratuitamente.

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC SP:

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.