Artigo

PASSOS DE GIGANTE 34/365

Falaaaaaaaa Águiaaaaaaa… meu DEUS o que foi o webinário de ontem? Praticamente 10.000 pessoas DECIDIRAM dar um basta nas desculpas e partir para AÇÃO! Uau! Foi incrível! Falamos sobre “Como eliminar a procrastinação e ter motivação nos estudos”.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=kbqkjPlvLMo

Só um bate papo? Amigoooooo…. Amigaaaaa… Compartilhamos TÉCNICAS para que VOCÊS tenham condições de ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS com tudo aquilo que te impede de voar… de vencer… de ser aprovado no concurso dos seus sonhos! ;)

Se você vencer a procrastinação, a sua performance nos estudos vai atingir um nível extraordinário. Estamos JUNTOS?

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Raphael Lacerda. Eu estou no cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa! Em janeiro de 2019, DECIDI trazer a Série Passos de Gigante para o blog do Estratégia Concursos. Acrescento minhas experiências e técnicas não só de estudo, mas também de inteligência emocional e ferramentas de coaching.

Bora Boraaaaaaaaaaaaaa… decolaaaaaaarghhhh! E se você ainda não assistiu ao webinário de ontem e sofre com a procrastinação, então assista! E se você não tem motivação nos estudos, também pode assistir porque entregamos uma ferramenta de coaching que vai mudar a sua forma de encarar os estudos.

Estamos JUNTOS? Fica comigo, pois no final desse post eu vou te apresentar os tópicos da apresentação de ontem, compartilhar os slides, planilha da produtividade extraordinária… tem noção?

O comando está em suas mãos! É fazer a sua parte e decolar! Boraaaaaaaaaa…

“O que você liga à dor e o que liga ao prazer para moldar seu destino? Cada um de nós adotou um padrão único de comportamento para se afastar da dor e chegar ao prazer. Algumas pessoas fazem isso bebendo, fumando, comendo exageradamente ou xingando.

Outras fazem isso exercitando-se, conversando, aprendendo, ajudando ou fazendo a diferença de algum modo.

Quais são alguns de seus padrões para evitar a dor e induzir o prazer? Como eles moldaram a sua vida até agora? Faça uma lista dessas estratégias. Quando quer se sentir, você assiste à TV? Acende um cigarro? Vai dormir? Quais são os modos mais positivos com que pode se afastar da dor e se aproximar do prazer?” (ROBBINS, Anthony, pag. 47. Passos de Gigante: Pequenas mudanças que fazem grande diferença. 2ª ed. Rio de Janeiro: Viva Livros, 2016)

Vamos direto ao ponto? Você que perdeu o webinário ou você que deseja fazer a revisão das técnicas ensinadas ontem, a hora é agora!

Roteiro da apresentação

  • O que é procrastinação e por que procrastinar?
  • Técnicas para combater
  • O que é motivação e como ter motivação nos estudos.

Técnicas apresentadas

  • SFT (Trabalhando crenças de identidade, capacidade e merecimento);
  • O MATEMÁTICO (a melhor conta que você vai fazer na sua vida);
  • OS CINCO (em apenas 5 segundos você vai estudar concentrado)
  • OBRA INFALÍVEL (construiu, decolou)
  • EFEITO DOBBERMAN (imaginário e real)
  • PRISON BREAK combinado com CELEBRAÇÃO
  • MURAL DA VIDA EXTRAORDINÁRIA

Cumprindo minha palavra, seguem abaixo os links para os slides e para ferramenta da produtividade extraordinária em pdf e em excel.

FERRAMENTA PRODUTIVIDADE EXTRAORDINÁRIA

SLIDES DA APRESENTAÇÃO

AÇÃO ÁGUIA! Lute! Dê o seu melhor! O lápis e o papel estão contigo neste momento PRESENTE para você crescer e contribuir. O nosso Brasil precisa de você, de mim, de NÓS!

Fez isso? Parabéns… estamos juntos na jornada rumo à realização dos seus sonhos. Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!

QUER CONHECER MINHA HISTÓRIA? CLICA AQUI :)

NÃO GOSTA DE ESTUDAR E QUER SER ALGUÉM NA VIDA? CLICA AQUI :)

QUER VOAR RUMO AOS SEUS SONHOS, ENTÃO SIGA MEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS EM… 

Youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Facebook: LACERDAF3

Instagram: LACERDAF3

Twitter: @Lacerda300

Uma quinta-feira recheada de ALTA PERFORMANCE para todos vocês. Que seus sonhos se tornem realidade… acreditem… é possível… Aos astros e além!

Raphael Lacerda – Master Coach FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.