Notícia

Prefeitura de Panambi suspende aplicação das provas

A Prefeitura Municipal de Panambi, localizada no estado do Rio Grande do Sul, suspendeu a aplicação das provas objetivas de seu concurso público. Essa já é a terceira vez que a etapa é suspensa.

De acordo com o comunicado divulgado pela banca organizadora, a medida se fez necessária em razão do aumento dos índices da pandemia do novo Coronavírus. Dessa forma, um novo cronograma para prosseguimento das atividades será divulgado em momento oportuno.

Vale lembrar que após adiamentos, as provas objetivas seriam aplicadas ainda nesse mês de março, no dia 21. A avaliação será composta por 40 questões de múltipla escolha com cinco alternativas (A, B, C, D e E), sendo apenas uma resposta correta.

Provas do concurso Panambi são suspensas

Sobre o concurso Panambi

Publicado em março de 2020, o edital oferta vagas em cadastro reserva para a área da Educação, com oportunidades ao cargo de Professor, em diferentes especialidades. O salário inicial varia de R$ 1.524,43 a R$ 1.845,61.

No total, foram registrado 539 candidatos inscritos. A especialidade com maior demanda foi a de Educação Infantil e Anos Iniciais com 368 inscrições. Já o cargo com menor procura foi de Professor Área II – Artes, com 11 inscritos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Panambi


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.