Notícia

Os próximos concursos em Procuradorias; VEJA AO VIVO!

Atenção, coruja jurídica, pronta para mais uma aula gratuita com os estrategistas Lucas Pessoa Moreira, Michael de Jesus e Thaís Souza?! O tema do evento de hoje será: “Os próximos concursos em Procuradorias“.

Conquistar uma vaga para o cargo de Procurador é o sonho de muitos concurseiros formado em Direito. E para a alegria deles, o ano de 2021 está recheado de oportunidades para quem deseja ingressar na carreira Federal, Estadual ou Municipal.

Nesse sentido, no aulão de hoje, você vai poder conferir o quantitativo de vagas, cargos ofertados, salários em muito mais. Com todos esses dados, você vai ter todos os subsídios para estudar melhor e escolher de fato se pretende ingressar na carreira e em qual processo seletivo deve apostar.

A transmissão via YouTube vai se iniciar ao vivo às 19h e será totalmente GRATUITA. Para participar, você só precisará de um bloco de notas, uma caneta e uma mente aberta para receber uma gama de possibilidades. Temos convicção de que alcançará os melhores objetivos. Então, não fique de fora e até logo!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames de procuradorias previstos para 2021 (datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concursos Procuradorias 2021


Quer estudar para ser Procurador?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos Jurídicos

Vagas para área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.