Artigo

Onde apostar todas as suas fichas em 2021 – Demita o seu patrão

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, às 10 horas, os professores Rosenval Jr., Victor Tanaka e Laura Amorim dão início à Semana Demita o seu patrão, com o evento “Onde apostar todas as suas fichas em 2021“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos.

Onde apostar todas as suas fichas em 2021 – Cronograma

Onde apostar todas as suas fichas em 2021 – Evento ao vivo

Onde apostar todas as suas fichas em 2021 – Curiosidades

Você que atua na área privada, sem horário para sair, com uma jornada exaustiva e pouca qualidade de vida, não se sentindo reconhecido ou realizado, já pensou em mudar de vida? É sobre isso que irá tratar a Semana Demita o seu patrão!

Será uma semana de eventos exclusivos ao vivo e gratuitos, em que a equipe de professores do Estratégia Concursos te dará várias dicas sobre como iniciar o planejamento para alcançar uma vaga numa área em que você tenha afinidade para passar a ter uma vida mais tranquila e estável.

Gostou da ideia? Pensa nessa mudança? Então, não deixe de ver o primeiro episódio, em que eles começarão mostrando onde você deve apostar todas as suas fichas em 2021.

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.