Artigo

Monitoria do concurso ISS Osasco com aulas gratuitas para sua preparação

O edital do concurso ISS Osasco foi publicado em outubro, com a oferta 15 vagas imediatas para Fiscal Tributário, cargo que exige formação de nível superior e possui remuneração de R$ 4.968,92.

Sob organização da Fundação Vunesp, as inscrições puderam ser realizadas até o dia 25 de novembro. Os candidatos serão avaliados por meio de uma Prova Objetiva com 60 questões, prevista para o dia 22 de dezembro.

Saiba mais: Concurso ISS Osasco

Para te dar uma força e te ajudar a conquistar uma das vagas ofertadas, preparamos a Monitoria ISS Osasco, com duas aulas imperdíveis! A primeira acontece nesta sexta-feira, 6 de dezembro. Já a segundo, está programada para o dia 13 de dezembro, ambas com início às 19 horas.

Nosso objetivo com as aulas é dar conselhos, dicas, montar Plano de Estudos, fornecer análise estatística de questões. Em resumo, é fazer com que a nossa monitoria sirva realmente como um guia para o aluno. Além disso, é sempre reservado um tempo para que você possa sanar algumas dúvidas.

Vale lembrar que todas as aulas serão abertas em nosso canal do Youtube. Para os nossos alunos assinantes, elas também serão acessíveis pela sua Área do Aluno, através da guia “Monitorias”.

Confira nosso cronograma de aulas:

Aula 00
06/12 – sexta-feira – 19h
Professor: Pedro T. Ribeiro
Assunto: Vunesp: conheça o estilo da banca e as principais estratégias de prova

Aula 01
13/12 – sexta-feira – 19h
Professor: Pedro T. Ribeiro
Assunto: Reta Final: saiba o que priorizar


Cursos ISS Osasco

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.