Artigo

Ministério da Economia tem novo PSS autorizado com 100 vagas

O Ministério da Economia foi autorizado, pela Portaria nº 21.566, a contratar mais 100 profissionais temporários. Vale ressaltar que este já é o terceiro edital para a pasta, visto que o primeiro está em andamento e o segundo com banca definida.

De acordo com a autorização, os profissionais serão contratados para desenvolver atividades relacionadas à Prestação de Contas e à Tomada de Contas Especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego.

Assim como foi com as demais seleções, o prazo para publicação do edital será de até seis meses, ou seja, até abril de 2021. Já a validade dos contratos dos servidores será de, no máximo, quatro anos, podendo ser prorrogada. Confira a distribuição das oportunidades a serem ofertadas:

ATIVIDADEFUNÇÃOVAGAS
Atividades Técnicas de Complexidade IntelectualCoordenador de Análise de Prestação de Contas Temporário04
Atividades Técnicas de Suporte – nível superiorAnalista de Prestação de Contas Temporário48
AtividadeAgente de Apoio de Prestação de Contas Temporário08
Atividades Técnicas de Suporte – nível superiorAnalista de instauração de Tomada de Contas Especial40
TOTAL100

PORTARIA Nº 21.566

O primeiro processo seletivo simplificado do Ministério da Economia foi autorizado em janeiro deste ano. Neste edital, são ofertadas 350 vagas temporárias para a área de Tecnologia da Informação, com salário de R$ 8.300,00. As provas ocorrem neste próximo domingo, 11 de outubro.

Já no mês de agosto, o Ministério da Economia foi autorizado a realizar uma outra seleção temporária. Desta vez, com 39 vagas para profissionais nas áreas de Direito e Arquivologia. Com comissão formada e o Cebraspe definido como banca, o edital deve ser publicado até fevereiro de 2021.

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.