Artigo

Ministério da Economia tem novo PSS autorizado!

O Ministério da Economia recebeu autorização para realizar um novo processo seletivo, a fim de contratar por tempo determinado o quantitativo máximo de 39 profissionais de nível superior. A determinação veio por meio da Portaria nº 18.908.

De acordo com a publicação, os servidores serão contratados para desenvolver atividades técnicas especializadas no âmbito da Comissão Especial de Extintos Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima.

O prazo para publicação do edital de abertura desta nova seleção para o Ministério da Economia é de até 06 meses, ou seja, até fevereiro de 2021. Já a vigência do contrato dos agentes se dará até 1º de dezembro de 2022, podendo ser prorrogada.

As Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual serão distribuídas entre as especialidades de Direito (37 vagas) e Arquivologia (2 vagas). A remuneração dos profissionais contratados será definida posteriormente pelo Ministério da Economia.

Vale lembrar que o órgão está com outro processo seletivo autorizado, com 350 vagas temporárias na área de Tecnologia da Informação. O Cebraspe, inclusive, já foi selecionado para organizar esse concurso, sendo que o próximo passo será a publicação do extrato de contrato.

Portaria 18.908 de autorização

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.